Corretor entregando a chave de um novo imóvel.

Franciosi Imóveis Itapetininga: conheça a história da imobiliária

Se você já ouviu falar na Franciosi Imóveis de Itapetininga, sabe que é uma das imobiliárias mais conhecidas e experientes na região. Mas você conhece a sua história? Sabia que ela faz parte do desenvolvimento da cidade?

Hoje, dividimos com você um pouquinho dessa trajetória neste blog.

Você encontrará:

Franciosi Imóveis: parte da história de Itapetininga (SP)

Franciosi Imóveis em Itapetininga (SP): como e quando surgiu

Mercado de imóveis em Itapetininga

Imobiliária em Itapetininga: tudo sobre a Franciosi

Franciosi Imóveis: expandindo para uma nova sede

Franciosi Imóveis: parte da história de Itapetininga (SP)

A história de Itapetininga veio junto com a esteira do tropeirismo, porém, depois, a cidade recebeu alguns imigrantes vindos da Itália. Entre eles estavam os pais de Eres Franciosi, fundador da imobiliária.

Eres nasceu no Brasil, após a imigração dos pais. Eles vieram da Itália para viver o sonho da nova terra. Mas, diferente da grande maioria dos imigrantes – que trabalhavam na produção rural –, quando chegou no Brasil, seu pai trabalhou com um pouco de tudo. E foi na construção civil e na venda de casas onde se firmou. Em Itapetininga, o bairro Jardim Itália foi colonizado por estes imigrantes e até hoje possui muitas casas que foram construídas pela família Franciosi.

Franciosi Imóveis em Itapetininga (SP): como e quando surgiu

Foi por conta da necessidade de administrar os imóveis da família e da vontade de criar um local onde fosse possível realizar seu trabalho de engenharia, acompanhar a bolsa de valores e, consequentemente, criar um ambiente para que as pessoas viessem, sentassem e conversassem, que Eres criou a imobiliária.

Naquela época, era comum haver este tipo de estabelecimento, um espaço de integração e geração de negócios. Foi assim que nasceu a Franciosi Imóveis, em 23 de agosto de 1983, fundada por Eres Paolo Franciosi.

Eres Paolo Franciosi, fundador e dono da imobiliária Franciosi Imóveis em Itapetininga (SP).

Mercado de imóveis em Itapetininga

A história da Franciosi foi construída em cima de muito trabalho, passando por diversos momentos de dificuldades e mudanças do mercado: a época em que não existia financiamento, o aperfeiçoamento da profissão, a passagem pelos planos econômicos, pelas crises, pela pandemia e muitos outros. 

Foi trabalhando muito, acordando cedo e dormindo tarde, sendo transparente, honesto e tentando deixar o cliente mais satisfeito possível, que todos os obstáculos foram superados.

Ao longo desse tempo de experiência, a Franciosi Imóveis se consolidou na região, tornando-se referência no mercado imobiliário local, sendo uma empresa em constante desenvolvimento e acompanhando sempre de perto as mudanças e transformações trazidas pela tecnologia.

Para isso, são feitos investimentos constantes em otimizações nos serviços e em treinamentos para os colaboradores, visando alcançar a excelência, com zelo e honestidade, para fidelizar aqueles que confiam em seu potencial. Tanto esforço foi recompensado com o convite para integrar a Associação Brasileira do Mercado Imobiliário – ABMI, sendo a única imobiliária que representa a região.

Mas para a Franciosi, o que realmente importa são as pessoas: a satisfação dos clientes com o trabalho, e que eles saibam quais, como e por que, os processos estão sendo realizados; e a união e confiança diária entre toda a equipe. Não importa o quanto a imobiliária terá que investir, ou ainda quais os procedimentos que terá que realizar, sejam eles complicados ou não, são esses detalhes que elevaram o nome da Franciosi e fazem ser possível a existência de uma empresa com inúmeros clientes que podem ser considerados amigos.

Texto alternativo: Eres Paolo Franciosi, fundador e dono da imobiliária Franciosi Imóveis em Itapetininga (SP).

Imóveis em Itapetininga para alugar na Franciosi Imóveis

Além de ser uma imobiliária experiente, a Franciosi tem uma grande variedade de imóveis para alugar para você escolher de acordo com sua necessidade, entre:

  • Apartamentos: cobertura, flat, kitnet e padrão.
  • Casas: chácara, condomínio, edícula, kitnet e padrão.
  • Rural: chácara.
  • Terrenos e lotes.
  • Vagas de garagem.
  • Comerciais: área, barracão, box, condomínio de salas e salões, estacionamento, sala comercial e salão comercial.

Dentro dessas opções, os formatos de locação comercial que se destacam são o Built to Suit, que é feito de forma personalizada para sua empresa, e a possibilidade de usar containers para montar seu negócio do seu jeito, além de ter diversas vantagens.

Imobiliária Franciosi: imóvel em Itapetininga para comprar

Para quem busca comprar, na Franciosi você encontra imóveis prontos e também lançamentos nas mesmas categorias disponíveis para locação, adicionando mais:

  • Rural: chácara, fazenda, rancho, sítio, área.
  • Terrenos, lotes e lotes em condomínio.
Lançamentos imobiliários na cidade de Itapetininga (SP).

Franciosi Imóveis: venda ou alugue seu imóvel

Agora, se você busca vender seu imóvel ou colocá-lo para alugar, a Franciosi está preparada para te auxiliar nesse processo também. Desde a precificação, para encontrar o comprador ideal e até com a negociação e documentação necessária para vender ou alugar. Para deixar seu imóvel com nossos especialistas, clique aqui.

Franciosi Administração de Condomínios e Associações

Sendo uma referência no setor imobiliário de Itapetininga e Região, a Franciosi expandiu sua atuação para a Administração de Condomínios e Associações, trazendo soluções inovadoras e serviços de assessoria que facilitam a vida do síndico.

Você pode saber mais sobre o que está incluso na administração neste link.

Imobiliária em Itapetininga: tudo sobre a Franciosi

Com toda essa história, já se somam quase 40 anos de experiência no mercado imobiliário de Itapetininga que comprovam a expertise da Franciosi, com incontáveis clientes satisfeitos, sejam proprietários buscando vender ou alugar seus imóveis, ou inquilinos e compradores em busca de um lar.

Se você quer contar com uma imobiliária em Itapetininga que seja confiável, a Franciosi é a escolha ideal.

Telefone da imobiliária Franciosi em Itapetininga: saiba como entrar em contato

O telefone da Franciosi Imóveis é (15) 3275-9400.Você também pode entrar em contato pelo WhatsApp: (15) 99140-8303.

Franciosi Imóveis: onde fica

Você pode visitar a imobiliária no endereço: Rua Monsenhor Soares, 219 – Centro, Itapetininga – SP, CEP – 18200-009.

Franciosi Imóveis: expandindo para uma nova sede

O principal endereço da Franciosi é onde está localizada sua nova sede. No centro,  bem ao lado da antiga sede (agora administrativa), o novo edifício foi construído para melhor atender a demanda de seus clientes.

O prédio conta com quatro andares construídos para oferecer um melhor serviço e atendimento, além de exibir uma fachada moderna, toda de vidro, nas cores que são a cara da Franciosi.

Em entrevista para o Jornal CIDADE +, Paolo Franciosi, Diretor de Vendas da imobiliária, afirmou: “Estamos muito felizes em poder trazer uma nova sede, melhor estruturada e desenvolvida, pensando no conforto dos nossos clientes como principal foco. Afinal, na Franciosi prezamos por entregar qualidade não só em nossos imóveis, mas também na experiência dentro da imobiliária. Acreditamos que essa nova fase trará muito mais aprimoramento e evolução para a empresa e para a cidade”.

Gostou da nossa história? Lembre-se que você pode contar conosco para seus negócios imobiliários em Itapetininga e região!

Leia também: Vale a pena contratar uma imobiliária?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *