Vila Maria, Itapetininga: Vantagens de Morar no Bairro 

Você conhece o bairro Vila Maria, em Itapetininga? É um bairro com muitas vantagens de se morar pois, além de ser bem conhecido na cidade, conta com infraestrutura completa e é muito procurado por famílias que desejam segurança e tranquilidade na rotina.

Continue a leitura e descubra tudo que o bairro Vila Maria tem a oferecer. Neste artigo, você encontrará:

Onde fica o bairro Vila Maria em Itapetininga?

A Vila Maria fica localizada em Itapetininga, cidade do interior do estado de São Paulo. É um bairro com fácil acesso ao Centro da cidade e próximo às principais vias da região, facilitando o deslocamento dos moradores para outros pontos da cidade. 

Além disso, diversas linhas de transporte público atendem a região, proporcionando mais praticidade para quem vive no bairro. 

Saiba como é morar no bairro

Morar no bairro Vila Maria (Itapetininga – SP) é bom para quem deseja ter uma rotina tranquila e com muita qualidade de vida, já que a região é considerada um dos melhores bairros para morar em Itapetininga, principalmente por ser calmo e contar com ruas arborizadas.  

Rua arborizada em Itapetininga, em São Paulo.

Boas opções de lazer

Outra vantagem é que o bairro fica próximo a várias praças do Centro de Itapetininga, como a Praça Peixoto Gomide e a Praça Marechal Deodoro, ideal para quem gosta de fazer uma caminhada pela manhã ou ao final da tarde. Também está próximo à Associação Atlética Itapetininga, ambiente familiar que promove eventos relacionados ao esporte, principalmente ao futebol. 

Fonte na Praça Marechal Deodoro, em Itapeteninga.

Infraestrutura completa

Por estar próximo ao Centro de Itapetininga, o bairro também é uma boa opção por contar com facilidades para que o morador se desloque para os principais hospitais, escolas e universidades da cidade.

Além disso, está próximo a creches, supermercados, farmácias, comércios em geral e serviços essenciais. 

Quer morar na Vila Maria, em Itapetininga?

A maioria dos imóveis no bairro Vila Maria são de médio porte, as ruas são arborizadas e ao caminhar pelo bairro se percebe jardins bem cuidados e muitas áreas verdes. Isso torna a região valorizada e bem procurada por quem quer viver com bem-estar em Itapetininga. 

Se esse é o seu caso, chegou a hora de encontrar o imóvel ideal para morar ao lado da sua família, com tranquilidade e segurança na Vila Maria. 

O Infinity by WCuri é um dos lançamentos na região, um imóvel projetado para momentos incríveis e uma vida repleta de conforto. Com a Franciosi Imóveis, você encontra os principais imóveis disponíveis na Vila Maria, além de todo suporte necessário para alcançar o seu objetivo. Venha conhecer o lançamento! 

Fachada do empreendimento Infinity. A esquerda está escrito "Infinity by WCuri: Conheça o lançamento"

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *